Objetivo:
Desenvolver os princípios da Inteligência Emocional, com objetivo de aprimorar a troca de informações entre líderes e os times, buscando mais produtividade através de uma gestão mais cooperativa e saudável.
Público alvo:
- Líderes em formação
- Líderes com equipes recém-formadas
- Líderes que buscam mais produtividade das equipes
Conteúdo Programático
Inteligência Emocional: por que preciso disso?
- O que é Inteligência Emocional
- Inteligência Emocional e o Mundo BANI
- Liderança e as Emoções
Modelos Comportamentais x Modelos de Liderança
- Meu Modelo Comportamental
- Minha equipe e seus Modelos Comportamentais
- Meu modelo de Liderança
Impacto da Tomada de Decisão nas Equipes
- Vieses inconscientes
- Crenças individuais
- 5 Desafios das Equipes
Comunicação sem ruído
- Gestão de Conflitos
- Comunicação Não-Violenta
- Modelos mentais e a gestão de conflitos
- O que NÃO é gestão de conflitos
Ministrante:
Kátia Marim Treviso é jornalista, especializada em Marketing Estratégico e Psicologia Organizacional. Atuou por mais de 20 anos como executiva de gestão de marketing, vendas e de produto. A frente da ZuncaPress Comunicação, é facilitadora de treinamentos, com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais, utilizando ferramentas de Inteligência Emocional. Comunicação Não-Violenta e Liderança de Resultados.
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso Material de apoio e certificado de participação digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.