Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com atendimento ao público, recepcionistas, secretárias, prestadores de serviços, representantes e funcionários que atuem na área comercial (vendas internas e externas).
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas; É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais.
CONCEITO DE COMUNICAÇÃO COM CLIENTES E IMAGEM DA EMPRESA
- Comunicação Telefônica - O Poder E Os Perigos Do Telefone
- Como Falar E Como Ouvir Ao Telefone
NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE PARA UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO
- Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos
- Sua Imagem: O Cartão de Visitas da Empresa
QUANDO TUDO DÁ ERRADO NO ATENDIMENTO À CLIENTES
- Situações que Levam os Clientes à Loucura
HABILIDADES BÁSICAS DO ATENDENTE
- Levantamento das Expectativas do Cliente.
- Resolução de Todas as solicitações pendentes
PORQUE NOSSOS CLIENTES SÃO CLIENTES
- Razões Pelas Quais os Clientes Deixam de Fazer Negócios com as Empresas.