Você está no portal ABIMAQ Brasil
Quero me associar

Cursos

Voltar
Qualidade Máxima no Atendimento a Clientes Pós-Vendas e SAC

02/08/2024 Qualidade Máxima no Atendimento a Clientes Pós-Vendas e SAC

Objetivo:

Treinamento Dinâmico e Prático, envolvendo situações do cotidiano de Atendimento a Clientes nas Empresas.
Um Atendimento mal realizado pode levar seu cliente a romper uma parceria comercial duradoura.

A Quem se Destina:

Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com atendimento ao público, recepcionistas, secretárias, prestadores de serviços, representantes e funcionários que atuem na área comercial (vendas internas e externas).


Ministrante:

Fábio Tozzini

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas; É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais.


Programa:

CONCEITO DE COMUNICAÇÃO COM CLIENTES E IMAGEM DA EMPRESA

- Comunicação Telefônica - O Poder E Os Perigos Do Telefone 

- Como Falar E Como Ouvir Ao Telefone

NÃO HÁ SEGUNDA CHANCE PARA UMA PRIMEIRA BOA IMPRESSÃO

- Cuidados Prévios na Abordagem e Apresentação de Produtos    

- Sua Imagem: O Cartão de Visitas da Empresa

QUANDO TUDO DÁ ERRADO NO ATENDIMENTO À CLIENTES

- Situações que Levam os Clientes à Loucura

HABILIDADES BÁSICAS DO ATENDENTE

- Levantamento das Expectativas do Cliente.

- Resolução de Todas as solicitações pendentes

PORQUE NOSSOS CLIENTES SÃO CLIENTES

- Razões Pelas Quais os Clientes Deixam de Fazer Negócios com as Empresas.


Forma de pagamento:

  • Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/pix.
  • Parcelamento em até 2 vezes no boleto.

Política de Desconto:

  • Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).

Outras Informações:

  • Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
  • Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.
Compartilhe:
Informações
Online
Valor para o não sócio: R$ 440,00
Valor para o associado: R$ 290,00
02/08/2024 das 9h às 17h
Carga Horária: 6h
(11) 5582-6321/6326
Reservar minha vaga



Avenida Jabaquara, 2925
Entrada Social: Rua Bento de Lemos, s/n
CEP: 04045-902 - São Paulo/SP
Tel: (11) 5582-6311
Novidades
Receba novidades sobre a ABIMAQ em seu e-mail

Brasília - Distrito Federal

Endereço: SHIS - QI 11 - Bloco "S"
E-mail: relgov@abimaq.org.br

Belo Horizonte - Minas Gerais

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 446 Sala 701 - Bairro: Funcionários
Telefone: (31) 3281-9518
Celular: (31) 98364-9534
E-mail: srmg@abimaq.org.br

Curitiba - Paraná

Endereço: Av. Com. Franco, 1341
Telefone: (41) 3223-4826
Celular: (41) 99133-6247

Recife - Pernambuco

Endereço: R. Gen. Joaquim Inácio, 830
Telefone: (81) 3221-4921

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Endereço: R. Santa Luzia, 735 - sala 1201
Telefone: (21) 2262-5566
Celular: (21) 97204-9407
E-mail: srrj@abimaq.org.br

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787
Telefone: (51) 3364-5643

Joinville - Santa Catarina

Endereço: Estr. Dona Francisca, 8300 - Perini Business Park - Àgora Tech Park - Sala 210
Telefone: (47) 3427-5930
E-mail: srsc@abimaq.org.br

Piracicaba - São Paulo

Endereço: Av. Independência, 350
Telefone: (19) 3432-2517

Ribeirão Preto - São Paulo

Endereço: Av. Pres. Vargas, 2001
Telefone: (16) 3941-4113

São José dos Campos - São Paulo

Endereço: Rod. Pres. Dutra, S/N - Km 138
Telefone: (12) 3939-5733

São Paulo - São Paulo

Endereço: Avenida Jabaquara, 2925
Telefone: (11) 5582-6311
ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos.
©2024 - Todos os direitos reservados.