Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas. Tornando o Atendimento um Diferencial de Qualidade, uma Marca da Empresa afim superar suas objeções e incrementar o fechamento de negócios, objetivando um substancial incremento nas vendas.
Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com o Atendimento e Vendas Por Telefone.
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano industrial, através de exposições dialogadas, utilizando a Plataforma Zoom
Como Fidelizar Marcas Fortes
Sondagens Comerciais
Como Superar Objeções
Atitudes Pro-ativas do Televendedor
Fechamento de Vendas
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas. É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais.
Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário.
Parcelamento em 2 vezes no boleto (somente para empresas associadas).
*Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Incluso: Material de apoio e certificado digital
Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado com a confirmação do curso.