Objetivo:
Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas. Tornando o Atendimento um Diferencial de Qualidade, uma Marca da Empresa afim superar suas objeções e incrementar o fechamento de negócios, objetivando um substancial incremento nas vendas.
Público alvo:
Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com o Atendimento e Vendas Por Telefone.
Método de Aplicação do Treinamento:
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano industrial, através de exposições dialogadas, utilizando a Plataforma Zoom
Programa:
Como Fidelizar Marcas Fortes
- Conhecimento e Identificação das Marcas Fortes
- O Valor da Sua Marca no mercado em que atua
- A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial
- Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas
Sondagens Comerciais
- Levantamento das expectativas do cliente.
- Abertura da Venda e a Sondagem Comercial
- Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença?
- O conceito do “Ajudante de Compras”
Como Superar Objeções
- O cliente não comprou. O que fazer?
- Argumentar e Contra-Argumentar Sempre
- Os 5 Passos da Argumentação às Objeções
Atitudes Pro-ativas do Televendedor
- Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
- Propondo Soluções para a Conclusão da Venda
Fechamento de Vendas
- O momento mágico: Quando ele ocorre.
- Tipos de Clientes e como eles pensam
- Melhorando o Índice de Finalizações com Qualidade
- Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone
Instrutor:
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas. É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais.
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso: Material de apoio e certificado digital
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado com a confirmação do curso.