Objetivo:
Desenvolver os princípios de fidelização de clientes através da gestão de relacionamento com utilização da metodologia NPS (Net Promoter Score). Como consequência deste conceito, criar valor competitivo para as empresas e permitir a transformação de clientes em promotores de seus produtos e serviços.
Público alvo:
- Líderes que buscam melhorar seus produtos e serviços com base na expectativa (insight) de clientes.
- Empresas que buscam criar valor competitivo.
- Empresas com foco de fidelização de clientes.
Conteúdo Programático
Gestão de Relacionamento e Fidelização de Clientes.
- Como se destacar no mercado competitivo.
- Identificando Pontos de Contato críticos para o seu modelo de negócio.
- A diferença entre Retenção x Fidelização de clientes.
Os segredos do NPS (Net Promoter Score)
- O que é? Benefícios da Metodologia NPS.
- O que diferencia a metodologia NPS dos demais indicadores.
- Como identificar fatores decisivos para fidelização.
NPS na prática: implementando em seu negócio
- Implementando o NPS em 07 passos.
- Saiba como executar a pesquisa de forma simples.
- Transformando detratores em promotores.
- As 05 melhores práticas de gestão de detratores e reclamações nas mídias sociais (Reclame Aqui, Facebook, Google, Instagram e LinkedIn)
Indicadores de Fidelização
- Gestão indicadores.
- Engajamento: transforme sua equipe em embaixadores da fidelização de clientes.
- Melhoria Contínua: aprendendo com os erros.
- Como desenvolver um plano de ação eficiente para a sua empresa.
Ministrante:
Diego Romero Fernandes é parceiro da Zunca Press Comunicação, atuando principalmente em conteúdos direcionados para Marketing e Gestão de Clientes. É publicitário, especializado em Administração de Marketing, Gestão Empresarial e Fidelização de Clientes. Como facilitador de treinamentos, contribui para o desenvolvimento de lideranças com foco em clientes e alavancagem de vendas em todo o território nacional.
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.