Objetivo:
Ajustar a comunicação das organizações e melhorar os relacionamentos.
Público alvo:
Todos os públicos.
Ministrante:
Marcelo Salvo
Palestrante, professor de MBA nas escolas de negócios, B.I. International e Saint Paul, SENAC e Universidade Metodista, autor do livro Atitude Profissional Dicas para Seu Crescimento Profissional (2013) e Coautor do livro Tenha Cicatrizes Como Empreender e Aprender com seus Erros (2019), formado em Administração com especialização de RH, Artes Cênicas, administração de Marketing e Negociação e Vendas pela FAAP, consultor de negócios focado em vendas e liderança, especialista em capacitação e desenvolvimento empresarial e comportamento humano.
Programa:
- Explicação sobre a origem da comunicação não violenta
- Vantagens da CNV
- Pilares da CNV
- Jogo da culpa – sobre buscar culpados
- O poder da fofoca
- Teatro mental
- Dificuldade da comunicação
- Mudança de mindset
- Como o cérebro reage às mudanças
- Cases sobre mudanças (empresas)
- Comunicação assertiva
- Pilares da comunicação
- Níveis de escuta
- Diferença entre escutar e ouvir
- Comunicação verbal e não verbal
- Viés inconsciente
- Preconceito, racismo, discriminação
- Ações baseadas em crenças limitantes
- Conflitos e confrontos
- Diálogos além das palavras
- Empatia
- Componentes da CNV – observação, sentimento, necessidades e pedido
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.