Objetivo:
Proporcionar aos profissionais envolvidos com compras a aplicarem as ferramentas necessárias ao planejamento, organização e sua administração, na busca de melhorar a aplicação de capital financeiro na aquisição de materiais e serviços, para atender as solicitações e garantir o equilíbrio e a operação da empresa
Público Alvo:
Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística.
Programa:
Instrutor: Henrique Vercesi Mäder
Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986). Mais de 40 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas, na prestação de serviços de Consultoria, Mentoria, Qualificação e Palestras Ativacionais. Autor do E-book SYNtonize! Estratégias para Resultados Efetivos, com +100 Táticas Comprovadas de Apoio ao Seu Sucesso. Foco de atuação nos setores: PRODUÇÃO, QUALIDADE, COMPRAS, ESTOQUES, LOGÍSTICA, SUPPLY CHAIN, PPCP, OPERAÇÕES, COMERCIAL, ATENDIMENTO AO CLIENTE e TECNOLOGIA. Desde 2003 ministra QUALIFICAÇÕES tais como Cursos, Treinamentos, Seminários e Palestras, "in-company" e abertos, já tendo mais de 3.500 profissionais capacitados.
Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.
