Propiciar aos participantes um vasto conhecimento das técnicas de vendas. Tornando o Atendimento um Diferencial de Qualidade, uma Marca da Empresa afim superar suas objeções e incrementar o fechamento de negócios, objetivando um substancial incremento nas vendas.
Profissionais de Linha de Frente diretamente envolvidos com o Atendimento e Vendas Por Telefone.
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano industrial, através de exposições dialogadas, utilizando a Plataforma Zoom
Como Fidelizar Marcas Fortes
Conhecimento e Identificação das Marcas Fortes
O Valor da Sua Marca no mercado em que atua
A Cultura da Empresa e sua tradição Comercial
Vendendo Valor e Não Preço: O Diferencial Competitivo das Marcas
Sondagens Comerciais
Levantamento das expectativas do cliente.
Abertura da Venda e a Sondagem Comercial
Pós-Compra & Pós-Vendas: Qual a Diferença?
O conceito do “Ajudante de Compras”
Como Superar Objeções
O cliente não comprou. O que fazer?
Argumentar e Contra-Argumentar Sempre
Os 5 Passos da Argumentação às Objeções
Atitudes Pro-ativas do Televendedor
Perguntas de Verificação: Como Identificar a Real Objeção
Propondo Soluções para a Conclusão da Venda
Fechamento de Vendas
O momento mágico: Quando ele ocorre.
Tipos de Clientes e como eles pensam
Melhorando o Índice de Finalizações com Qualidade
Como “Pedir o Pedido” e fechar a venda ao telefone
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas. É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais.