O Esforço Necessário Para Atrair e Conquistar Clientes Deve Ser Complementado Com Ferramentas de Retenção e Manutenção de Relacionamento, Garantindo Uma Base Permanente de Vendas e Faturamento. Este Programa Trabalha A Importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas Para Manter Clientes Satisfeitos e Encantados... Sempre.
O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano industrial, através de exposições dialogadas, utilizando a Plataforma Zoom.
A Quem se Destina:
Diretores, Gerentes, Supervisores, Representantes e Colaboradores que atuem na área comercial (Vendas internas e externas) e Relacionamento com Clientes.
Ministrante:
Fábio Tozzini
MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas; Administrador de Empresas; É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o país, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros, em diversas entidades multi-setoriais, destacando-se: FIESP, CIESP, ACSP, FEBRABAN, ABIMAQ, SINDIMAQ, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINDUSCON, SESCOOP, SINCOPEÇAS SEBRAE/SP, SEBRAE/MT, além de palestrante da ESAN/FEI.
Programa:
Forma de pagamento:
Outras Informações: