Objetivo:
Proporcionar aos profissionais envolvidos com compras a aplicarem as ferramentas necessárias ao planejamento, organização e sua administração, na busca de melhorar a aplicação de capital financeiro na aquisição de materiais e serviços, para atender as solicitações e garantir o equilíbrio e a operação da empresa.
Público-Alvo:
Profissionais administrativos que ocupam cargos médios e de liderança nas áreas de Compras, Almoxarifado, Expedição, Recebimento, PCP e Logística.
Conteúdo Programático:
- O Desafio de Compras no Mercado de Máquinas & Equipamentos
- Negociação no inter-relacionamento de Compras com as diversas áreas da empresa
- Avaliação das Compras no resultado do negócio. Análise focada na relação Custo X Benefício
- A curva "ABC" aplicada em Compras, Estoques e na Cadeia Produtiva
- Selecionando, Avaliando e Escolhendo os Fornecedores Ideais
- Gestão Integrada de Compras. As regras que regem e garantem o atendimento das solicitações
- Metas & Ações de Curto, Médio & Longo Prazo
- Compras Emergenciais, de Subsistência e para o Estoque
- Obtendo Maior Rendimento X Menor Esforço
- Resultados Esperados e Indicadores de Desempenho da Área
- Alta Performance junto a Fornecedores Estratégicos, Importantes, Frequentes e Esporádico
Instrutor:
Henrique Vercesi Mäder
Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS. Mais de 35 anos de experiência profissional como engenheiro, consultor, mentor e suporte para decisões de adoção de TIC em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas em gestão de sistemas, processos e pessoas nos setores de: COMPRAS, INDUSTRIAL, LOGÍSTICA, PPCP MATERIAIS & CAPACIDADES, OPERAÇÕES, PROCESSOS, QUALIDADE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO & COMUNICAÇÃO e VENDAS.
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de desconto:
- Inscrições realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento terá desconto de 5% de desconto.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Material de apoio e certificado digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.