Desenvolver as habilidades, comportamentos, táticas e competências necessárias para a condução de negociações comerciais eficazes com fornecedores. O curso capacita os participantes a utilizar métodos estruturados, inteligência emocional e técnicas de influência para alcançar resultados sustentáveis, construir relações de confiança e gerar valor em negociações complexas no ambiente de Compras.
Gestores e profissionais das áreas de Compras, Supply Chain, Logística, Finanças e demais envolvidos em processos de aquisição e relacionamento com fornecedores. Também recomendado para líderes e especialistas que atuam em negociações estratégicas, desenvolvimento de fornecedores ou relações comerciais complexas.
Módulo 1 – Fundamentos e Estrutura da Negociação
Módulo 2 – Diagnóstico e Planejamento Estratégico
Módulo 3 – Condução e Fechamento da Negociação
Engenheiro mecânico - Universidade Santa Cecília dos Bandeirantes; Mestrado em Administração de Empresas - INSEAD, França; Especialização Innovation and Entrepreneurship - Stanford University, USA. Projetou e desenvolveu faróis e lanternas para iluminação automotiva; liderou times de compras, logística e operações no seguimento industrial; executivo sênior nas empresas: Meritor, Valeo, Tower, Xeeva, TRW, Camargo Corrêa e Senai "Mario Amato". Professor em turmas de MBA e Workshops na América do Sul, México e EUA, Escritor e criador de conteúdo - "Manual e Fundamentos de Compras", Palestrante e Mentor especialista em compras e logística, consultor responsável por Compras e Logística na Yellow & Green Consulting.
