Objetivo:
Fortalecer a capacidade dos líderes de reconhecer, compreender e gerenciar suas emoções e as dos outros, promovendo equilíbrio, confiança e clareza em contextos desafiadores. O treinamento oferece ferramentas práticas de inteligência emocional voltadas à liderança em cenários de mudança, pressão e ambiguidade.
Público-alvo:
Líderes em segmentos com fortes mudanças
Líderes que precisam implantar novos projetos
Programa:
Cenários de Mudança
· Mudanças e ciclos de transição
· Mundos VUCA, BANI e conceito antifrágil
· As mudanças e o impacto na produtividade
Inteligência Emocional como Alicerce da Liderança
· Dimensões da Inteligência Emocional
· Identificação e gestão dos gatilhos emocionais
· Regulação emocional na tomada de decisão
Papel do Líder em Momentos de Incerteza
· Liderança como influência
· Gestão emocional em momentos incertos
· Presença e postura do líder
Psicologia Positiva como Potência para Mudança
· Forças de caráter e virtudes pessoais
· Práticas de foco na prática
· Visão de futuro em momentos de mudança
Comunicação Consciente durante Mudanças
· Comunicação em tempos difíceis
· Feedbacks e alinhamentos em contexto de tensão
· Transparência como fator de confiança
Comunicação em Tempos de Incerteza
· Postura de crescimento com antifragilidade na prática
· Cocriação de soluções em equipe
· Aprendizados e conquistas
Instrutora: Kátia Marim Treviso
É jornalista, especializada em Marketing Estratégico e Psicologia Organizacional. Atuou por mais de 20 anos como executiva de gestão de marketing, vendas e de produto. A frente da ZuncaPress Comunicação, é facilitadora de treinamentos, com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais, utilizando ferramentas de Inteligência Emocional. Comunicação Não-Violenta e Liderança de Resultados. Desenvolve profissionais e lideranças técnicas em setores de alta complexidade, como transporte vertical, indústria e mobilidade.
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Política de Desconto:
Outras Informações:
