Objetivo
Desenvolver os princípios da comunicação de impacto, utilizando as técnicas de contação de história associada com a ancoragem em dados. Com objetivo de aprimorar a preparação e a apresentação de conteúdos, as técnicas apresentadas contribuem para engajar a audiência e influenciar tomadas de decisão.
Público-alvo
Profissionais de marketing, executivos e líderes.
Programa
Comunicação: a Habilidade do Agora
- O que é Comunicação
- Porque a comunicação é a habilidade do hoje
- Comunicação conectada aos objetivos da apresentação
Apresentação com Engajamento
- Storytelling como ferramenta
- Retenção da atenção da audiência
- Jornada do herói como ferramenta
Comunicação de Impacto
- Engajamento do público-alvo
- Credibilidade à Comunicação
- Quebra de objeções da audiência
Dados e Números como Âncoras
- Processos analíticos e as apresentações
- Explore os dados, construa e apresente a sua história
- Formatos e ferramentas para apresentações
Instrutora: Kátia Marim Treviso
Jornalista, especializada em Marketing Estratégico e Psicologia Organizacional. Atuou por mais de 20 anos como executiva de gestão de marketing, vendas e de produto. A frente da Zunca Press Comunicação, é facilitadora de treinamentos, com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais, utilizando ferramentas de Inteligência Emocional. Comunicação Não-Violenta e Liderança de Resultados.
Forma de pagamento
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.