Desenvolver os princípios da comunicação de impacto, utilizando as técnicas de contação de história associada com a ancoragem em dados. Com objetivo de aprimorar a preparação e a apresentação de conteúdos, as técnicas apresentadas contribuem para engajar a audiência e influenciar tomadas de decisão.
Profissionais de marketing, executivos e líderes.
Comunicação: a Habilidade do Agora
· O que é Comunicação
· Porque a comunicação é a habilidade do hoje
· Comunicação conectada aos objetivos da apresentação
Apresentação com Engajamento
· Storytelling como ferramenta
· Retenção da atenção da audiência
· Jornada do herói como ferramenta
Comunicação de Impacto
· Engajamento do público-alvo
· Credibilidade à Comunicação
· Quebra de objeções da audiência
Dados e Números como Âncoras
· Processos analíticos e as apresentações
· Explore os dados, construa e apresente a sua história
· Formatos e ferramentas para apresentações
Kátia Marim Treviso
Jornalista, especializada em Marketing Estratégico e Psicologia Organizacional. Atuou por mais de 20 anos como executiva de gestão de marketing, vendas e de produto. A frente da Zunca Press Comunicação, é facilitadora de treinamentos, com foco no desenvolvimento de habilidades comportamentais, utilizando ferramentas de Inteligência Emocional. Comunicação Não-Violenta e Liderança de Resultados.