Objetivo:
Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Operação do Processo de Compras, visando maximizar os recursos disponíveis.
Público-alvo:
Capacitar os participantes com técnicas e ferramentas utilizadas no Planejamento e na Operação do Processo de Compras, visando maximizar os recursos disponíveis
Instrutor: Henrique Vercesi Mäder
Graduado em ENGENHARIA MECÂNICA DE PRODUÇÃO (1983) com extensão universitária, MBA, em ANÁLISE E AUDITORIA DE SISTEMAS (1986). Mais de 40 anos de experiência profissional em Indústrias, Comércios e Serviços, para pequenas, médias e grandes empresas, na prestação de serviços de Consultoria, Mentoria, Qualificação e Palestras Ativacionais. Autor do E-book SYNtonize! Estratégias para Resultados Efetivos, com +100 Táticas Comprovadas de Apoio ao Seu Sucesso. Foco de atuação nos setores: PRODUÇÃO, QUALIDADE, COMPRAS, ESTOQUES, LOGÍSTICA, SUPPLY CHAIN, PPCP, OPERAÇÕES, COMERCIAL, ATENDIMENTO AO CLIENTE e TECNOLOGIA.
Programa:
- Negociar é explorar oportunidades
- Compreensão do Conceito SYN! Para gerar Lucro Amplificado
- Como tratar com eficiência e eficácia as compras
- Os 3 elementos presentes em toda negociação: Comprar e Vender
- O desafio da adoção da Confiança em negociações
- Pacto SYNbora! 21x2 e aplicação do Mapa Mental Integrado
- Porque negociamos e o que é uma negociação bem sucedida
- Avaliação de seu potencial como negociador
- Senso sistêmico, sinergia e rede de tensão em negociação
- Qualidade como suporte para negociar: Ciclo PDCA e 5W2H
- Conhecer o Tripé de Decisão para negociações bem sucedidas
- Os 9 KPIs para orientar negociações em compras
- Ciclo do Sucesso em negociações & Apêndices de apoio.
Forma de pagamento:
- Boleto com data de vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão ou depósito bancário/Pix.
- Parcelamento em até 2 vezes no boleto.
Política de Desconto:
- Desconto de 5% sobre o valor total realizadas com até 10 dias de antecedência da data do treinamento.
- Desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).
Outras Informações:
- Incluso: Material de apoio e certificado ABIMAQ de participação digital.
- Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado na confirmação do treinamento.