Objetivo:
Examinar as técnicas usuais de formação do preço de venda de bens, serviços e ideias, enfocando estratégias competitivas de gestão, e escolhendo o preço mais adequado.
A Quem se Destina:
Empresários, gerentes financeiros, de marketing, de vendas, controllers, analistas financeiros e demais interessados na formação do preço.
Ministrante:
Rodrigo Martins
Especialização em Consultoria de Gestão pela PUC COGEAE e Matemático;
Mestrado em Análise Real e Calculo III Vetorial e Espacial pela USP.
Diretor do Núcleo de Economia, Finanças e Contabilidade da Tozzini Consultores Associados e da Graficosnet.
Instrutor de Diversas Entidades Multi-Setoriais, tais como: FIESP / CIESP, SIAMFESP, ABIMAQ, SEBRAE, Cooperativas de Crédito, entre outras.
Atua como professor há mais de 25 anos na área empresarial, participando do lançamento de materiais didáticos bem como elaboração de dinâmicas de grupo visando aprimorar o ensino voltado a profissionais;
Consultor do setor de alimentos Diet & Light, atualmente desenvolvendo parcerias e viabilizando seus projetos junto ao mercado consumidor;
Foi autor da Dinâmica do Mercado utilizada pelo SEBRAE-SP no programa Brasil Empreendedor e participou do lançamento do primeiro material didático utilizado no projeto elaborado pela Amplo Desenvolvimento Profissional.
Programa:
CUSTOS & PREÇOS: TERMINOLOGIA USUAL
SISTEMAS DE CUSTEIO E PRECIFICAÇÃO
CUSTEIO POR ABSORÇÃO X CUSTEIO DIRETO
Forma de pagamento:
Outras Informações: