Buscar por:  

Convenções Coletivas

O SINDIMAQ atua como sindicato patronal, em âmbito nacional, na defesa dos interesses da categoria econômica da qual fazem parte os fabricantes de máquinas e equipamentos mecânicos.

A representação da categoria econômica nas negociações salariais com entidades sindicais dos trabalhadores ou perante o Poder Judiciário nos dissídios coletivos, constitui uma das mais importantes tarefas atribuídas à esta entidade.

Nas negociações com a categoria dos trabalhadores metalúrgicos pertencentes às bases dos sindicatos profissionais localizados no Estado de São Paulo, o SINDIMAQ compõe, com o SINAEES-SP – Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado de São Paulo, o chamado Grupo XIX-2 de Negociação Trabalhista.

O Grupo XIX-2 é parte nas negociações com as principais centrais sindicais: FEM-CUT, FORÇA SINDICAL, CGTB, CONLUTAS e INTERSINDICAL.

O SINDIMAQ promove, ainda, negociações diretas com os trabalhadores metalúrgicos da Grande Curitiba representados pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba – SMC.

O SINDIMAQ é parte também nas convenções coletivas do trabalho negociadas com os Metalúrgicos do Estado de Minas Gerais, do Estado do Rio Grande do Sul e do Estado de Santa Catarina, assim como as relativas às categorias diferenciadas pertencentes às diversas bases, inclusive do Estado de São Paulo.

Mais informações:

Atendimento : Rosemeire Gonzaga da Cruz
Fone:  5582-6381
Fax:    5582-6399
e-mail: rose.cruz@abimaq.org.br

Abaixo disponibilizamos  às nossas empresas associadas e filiadas as íntegras das Convenções Coletivas que poderão ser acessadas para consulta.

Convenções Coletivas 2017

Convenções Coletivas 2016

Convenções Coletivas 2015

Convenções Coletivas 2014

Convenções Coletivas 2013

- Convenções Coletivas 2012

- Convenções Coletivas 2011

Convenções Coletivas 2010

- Convenções Coletivas 2009

- Convenções Coletivas 2008

Convenções Coletivas 2007

Apoio institucional

wife cheated on me wife who cheated most women cheat