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Pós-Venda: Como Administrar Relacionamentos Duradouros com os Clientes

22/10/2021 Pós-Venda: Como Administrar Relacionamentos Duradouros com os Clientes

Objetivo:

O Esforço Necessário Para Atrair e Conquistar Clientes Deve Ser Complementado Com Ferramentas de Retenção e Manutenção de Relacionamento, Garantindo Uma Base Permanente de Vendas e Faturamento. Este Programa Trabalha A Importância do Atendimento Pós-Venda e das Estratégias e Políticas Para Manter Clientes Satisfeitos e Encantados.


A Quem se Destina:

Diretores, Gerentes, Supervisores, Representantes e Colaboradores que atuem na área comercial (Vendas internas e externas) e Relacionamento com Clientes.


Ministrante:

Fábio Tozzini

MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;

Administrador de Empresas; 

É Diretor da TCA - Tozzini Consultores Associados, onde atua  como especialista nas áreas Financeira e Crédito e já treinou aproximadamente 15.000 executivos em todo o pais, ministrando treinamentos de Negociação, Análise de Crédito, Custos e  Formação de Preço, Administração Financeira, Fluxo de Caixa, Recuperação de Créditos, Vendas & Motivação de Equipes, entre outros,  em diversas entidades multi-setoriais , destacando-se : FIESP, CIESP, ACSP, FEBRABAN, ABIMAQ, SINDIMAQ, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINDUSCON, SESCOOP, SINCOPEÇAS SEBRAE/SP, SEBRAE/MT, além de palestrante da ESAN/FEI.


Programa:

- Conceitos de Marketing de Relacionamento

- Desenvolvimento da Carteira de Clientes (Inativos e Ativos)

- Tipos de Ações de Retenção e Reativação de Clientes

- Auto-Diagnóstico : Você É ou Está Vendedor?

- Novos Paradigmas do Profissional de Vendas

- Competitividade Empresarial e a Importância da Manutenção de Clientes

- Ferramentas e Mídias Adequadas Ao Pós-Venda

- Pesquisa – Como E Porque Realizar

- Planejamento de Ações e Controle


Desconto:

· Desconto de 10% sobre o valor total para três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado).


Forma de pagamento:

· Boleto

À vista o boleto terá vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão do boleto. 

Parcelamento em 2 vezes (somente para empresas associadas): o primeiro boleto terá vencimento para cinco (05) dias a partir da data de emissão do boleto e segundo boleto terá vencimento para 30 dias a partir da emissão do primeiro boleto.


Outras Informações:

Incluso: Apostila, Certificado e Apresentação digital.

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Informações
Online
Não associados: R$370,00
Associados: R$250,00
22/10/2021 das 9h às 12h - 14h às 17h
Carga Horária: 6h
(11) 5582-6321
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Avenida Jabaquara, 2925
Entrada Social: Rua Bento de Lemos, s/n
CEP: 04045-902 - São Paulo/SP
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