quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Imprimir

Informaq
CSDAER realiza reunião para avaliação dos trabalhos e elaboração de metas para o próximo ano

Associados da ABIMAQ estão otimistas com os novos rumos do mercado

A Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Componentes do Setor de Defesa e Aeroespacial (CSDAER) realizou no dia 17 de dezembro, na ABIMAQ Vale do Paraíba, reunião ordinária para fazer um balanço das ações realizadas em 2018 e definir as estratégias para o próximo ano.

O diretor da ABIMAQ Vale do Paraíba e presidente da CSDAER, José Wilmar de Mello relatou os objetivos da pesquisa setorial que visa identificar as oportunidades do mercado, principalmente no setor aeroespacial. “Estamos investindo em eventos para empresas que possam fazer negócios com nossos associados, pois temos como objetivo fortalecer o setor, viabilizar e difundir ideias e conceitos”. 

Os membros da CSDAER apresentaram algumas metas para o próximo ano, entre elas o estreitamento das relações com as frentes parlamentares para apresentação de proposta de lei que apoie a indústria nacional do segmento aeroespacial e defesa, criação de eventos e workshops comerciais para viabilizar novos negócios entre as empresas associadas à ABIMAQ, ampliação do campo de atuação além do setor aeroespacial, como o de defesa, por exemplo, entre outras propostas.

“Nossa meta é tornar os nossos associados mais visíveis também para outros mercados, não somente para o mercado aeroespacial, pois temos muitas empresas com boas propostas e soluções para o segmento aeroespacial e de defesa que podem ser perfeitamente utilizadas como solução para outras câmaras setoriais, gerando grandes oportunidades de negócios para os associados da CSDAER e também sinergias com outras câmaras, criando oportunidades de inovação”, conclui Mello.

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.