quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Imprimir

Informaq
Nova diretoria da CSMIAFRI é empossada na ABIMAQ

Representantes da câmara atuarão durante o biênio 2018-2020

A Câmara Setorial de Máquinas para Indústria Alimentícia, Farmacêutica e Refrigeração Industrial (CSMIAFRI) empossou seus novos representantes para o biênio 2018-2020. A nomeação dos executivos aconteceu no dia 12 de dezembro, na sede da ABIMAQ, em São Paulo.

O diretor Jurídico e de Financiamentos da associação, Hiroyuki Sato, foi responsável por intermediar as apresentações e elencou suas perspectivas para a câmara. “É sempre motivo de expectativa quando uma câmara recebe um novo presidente. O anterior fez muita coisa, mas o atual pode fazer ainda mais. Então são esses os votos que temos neste momento com a posse. Desejamos, em nome do Conselho de Administração e da diretoria executiva da ABIMAQ e do SINDIMAQ, muitas realizações e que continuem com uma gestão muito profícua”.

Ricardo Cilento, presidente que atuou entre 2016 e 2018 na CSMIAFRI, fez agradecimentos e comentou números relacionados às associadas. “É uma câmara muito boa, com quase 200 associados, com uma diversidade muito grande nas áreas de bebidas, alimentos, farmacêutica e refrigeração industrial. Temos empresas que faturam 1 bilhão de euros na câmara e também temos outras que lucram cem mil reais por ano. Agradeço a todos e peço outra vez boa sorte ao nosso amigo Fernando”.

No novo presidente da câmara, Fernando Dias Gomes, relembrou sua trajetória na ABIMAQ e pontuou atividades que serão aplicadas junto aos associados. “Um trabalho com duas vertentes fazendo com que o associado participe mais das atividades e também trazer outras empresas para a câmara e para a ABIMAQ. Outro ponto é possibilitar ao associado, de pequenas e médias empresas, um aprendizado maior com tecnologias.

Na oportunidade, Gomes entregou a Ricardo Cilento uma placa especial em agradecimento e reconhecimento ao seu trabalho realizado em prol da câmara setorial. Os vice-presidentes eleitos serão Gilberto Poleto, José Miguel Ruiz, Judenor Jaco Marchioro, Luiz Giribone, Mário Vedovello Sarraf, Nelson Ferreira Júnior, Oswaldo Luiz Porto, Ricardo Fujihara, Ricardo Cilento e Samuel Glezer.

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.