quinta-feira, 6 de junho de 2019

Imprimir

Informaq
Jair Gonçalves Alves assume presidência da CSMAM

Diretoria eleita ficará à frente da Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais no biênio 2019/2021

“Estou bastante seguro para conduzir a câmara nos próximos dois anos”, afirmou Jair Gonçalves Alves, da empresa Translift Sistemas de Movimentação e Armazenagem, em seu discurso como novo presidente da Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM) durante evento de posse realizado no dia 15 de maio, na sede da ABIMAQ, em São Paulo. 

Alves destacou o empenho das associadas da CSMAM ao proporem ideias para potencializar os negócios não apenas do segmento de movimentação e armazenagem de materiais, mas também para trazer crescimento à indústria de máquinas e equipamentos. 

José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, ressaltou a importância do associativismo e dos serviços prestados pela entidade. “A associação tem hoje uma força muito grande por conta da Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos (FPMAQ) e dos canais abertos com o governo, imprensa e organizações de outros setores. Mas, além da representatividade, buscamos, nos últimos anos, uma especialização a fim de nos tornarmos uma empresa prestadora de serviço para o associado e não defender somente os interesses do setor”. 

Além de Jair Gonçalves Alves, a CSMAM contará com os vice-presidentes Elias Noríler, Denis Dutra de Oliveira, Matheus Thaumaturgo, Sandro Luis Martin Gianello e Walter Macedo Jr.

REUNIÃO ORDINÁRIA 

Antes da cerimônia, a câmara realizou reunião ordinária. Na ocasião, foram apresentados indicadores conjunturais do setor e aconteceram debates com temas sobre situação do mercado e planejamento estratégico da nova gestão.

Fonte:
© Copyright 2020 Abimaq. Todos os direitos reservados.