alt_text
ABIMAQ

São Paulo, 10 de setembro de 2020.

Às

Empresas associadas e/ou representadas a ABIMAQ - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS e ao SINDIMAQ - SINDICATO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS

CONVOCAÇÃO

Prezado Associado,

Pela presente, ficam convocadas todas as empresas associadas e/ou representadas, em pleno gozo de seus direitos estatutários e em dia com as obrigações junto à tesouraria da entidade, convocadas para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 25 de setembro de 2020, às 15h00 em primeira convocação, ou em segunda convocação meia hora após, por via “online”, através da plataforma de videoconferência “ZOOM”, em face à pandemia da Covid-19, com a faculdade prevista na Lei nº 14.020, de 2020, para exame e deliberação sobre o balanço patrimonial, seus relatórios, bem como o parecer do Conselho Fiscal, tudo relativo ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2019.

Somente será admitida à sala da Assembleia a empresa previamente inscrita e credenciada com indicação no nome, cargo e CPF de seu representante, impreterivelmente até às 17h00 do dia 23/09/2020.

Aceito o credenciamento, a empresa receberá o “link” de acesso, com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas.

Clique aqui para inscrição e credenciamento

JOÃO CARLOS MARCHESAN
Presidente do Conselho de Administração

(Modelo de documento de credenciamento - em papel timbrado)

Credenciamos o Sr. ................. (CPF nº ..........), cargo (.........) , para participar da Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 25 de setembro de 2020, com poderes para votar, em nome desta empresa, nos assuntos que forem submetidos à deliberação.

(Local e data)

(Nome e assinatura do representante legal da empresa)
Visualizar na web

Enviado por ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos